terça-feira, 18 de julho de 2017

Pedaços de mim

Meu momento de reflexão...

"Eu sou feita de sonhos interrompidos
detalhes despercebidos
amores mal resolvidos.

Sou feita de choros sem ter razão
pessoas no coração
atos por impulsão.

Sinto falta de lugares que não conheci
experiências que não vivi
momentos que já esqueci.

Eu sou amor e carinho constante
distraída até o bastante
não paro por instante.

Já tive noites mal dormidas,
perdi pessoas muito queridas
cumpri coisas não prometidas.

Muitas vezes eu desisti sem mesmo tentar,
pensei em fugir para não enfrentar
sorri para não chorar.

Eu sinto pelas coisas que não mudei,
amizades que não cultivei,
aqueles que eu julguei,
coisas que eu falei.

Tenho saudade de pessoas que fui conhecendo,
lembranças que fui esquecendo,
amigos que acabei perdendo,
mas continuo vivendo e aprendendo."

Martha Medeiros

10 comentários:

  1. Me parece estar, algo, triste,
    se calhar sem para isso ter razão
    você sabe bem que o amor existe
    dentro do seu apaixonado coração!

    Gostei muito desse poema,
    ao contrário não vou dizer
    consigo a felicidade mantenha
    as suas palavras gostei de ler!

    Tenha uma boa noite e bons sonhos cara amiga poetisa Vanessa, um abraço,
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  2. Lindo esse poema da Martha,querida amiga Vanessa!
    Tão bonito que me emociona! Amo seu espaço!
    Entendi o que comentou no meu sobre seu filho. Um dia fica a lembrança só das coisas boas e você teve o privilégio de ser mãe desse anjo.E a morte realmente não existe,querida. Apenas saímos de um casulo que é nosso corpo para nos transformar em lindas e livres borboletas.Um dia todos nós nos reencontraremos,creia!

    Recebi sua atualização porque seu blog está na minha lista de "Blogs a visitar",à direita do meu,com seu nome.

    Beijos sabor carinho e uma terça-feira de paz profunda

    Donetzka

    ResponderExcluir
  3. Um poema carregado de sentimentos tão profundos que exalam tamanho amor que brota em tão delicado coração ,beijinhos muitas felicidades querida amiga

    ResponderExcluir
  4. Olá, lindo poema de belos sentimento e emoções, seu pedaços são como as das outras pessoas, sem tirar nem por, somos todos humanos, melhores dia vão chegar, dias de felicidade e sorrisos, vai ver que sim.
    AG

    ResponderExcluir
  5. O poema é belo, embora com toques nostálgicos... A vida segue menina, cultue a alegria, feche as cortinas do não, abra as janelas do sim.Bela escolha para post.
    Bjs.

    meu blog Traços e Linhas e, troquei o endereço, agora é: http://pensandoempoesia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Você é humana. Ansiosa feito eu. Poema lindamente melancólico morena da foto, é você? A musica tudo a ver. Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Uma bela partilha da Marta.
    Todos somo um poço de histórias, que vamos escrevendo todos os dias. Às vezes temos que apagar tudo, mas não há borracha, que o faça Vanessa.
    Uma semana linda para voce.
    Bjs de paz amiga.

    ResponderExcluir
  8. Adorei essa bela partilha! Poema lindo, nostálgico, mas rico em sentimentos. Beijos e semana de paz!

    ResponderExcluir

Olá, seja muito bem vindo! Gostaria de agradecer por dedicar um pouco do seu tempo em contribuir com o blog por meio do seu comentário. Nem sempre vai dar para responder, mas saiba que sem dúvida o seu comentário será lido com muito carinho. A sua participação é o que me motiva a dividir com você as minhas Palavras Íntimas!