sábado, 29 de abril de 2017

Persevere

Haverá vezes em que você poderá encontrar muitos obstáculos na vida e a vontade de desistir vai ser muito grande. Não desista, mesmo que a dificuldade seja grande. Não abra mão do que você almeja, poderá se arrepender por muito tempo.
A vida é cheia de provas, mas o que se tem a fazer é encará-las de frente. Muitas vezes você poderá bater de cara no muro, mas se persistir você conseguirá pulá-lo; tenha muita fé em Deus, Ele estará ao seu lado.
Com muita fé e paciência, você conseguirá driblar os seus problemas. Lembre-se: por mais difícil que possa ser uma situação, sempre há uma saída...

4 comentários:

  1. Paciência e fé não nos podem faltar e se a vontade de desistir chegar, temos que as manter fortes e firmes! bjs, chica e um ótimo domingo!

    ResponderExcluir
  2. Olá Vanessa!
    É verdade! Desistir, nunca! Assim é a vida, feita de desafios. E as dificuldades e sofrimentos que enfrentamos na caminhada servem para nos lapidar, para nos tornar mais pacientes e perseverantes. As provações são oportunidades de crescimento e evolução espiritual. Nada acontece por acaso! Portanto, sejamos fortes e sigamos em frente com fé e coragem.
    Muita força, querida!
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga! Retornando as minhas atividades nos blogs, fiquei afastada por um tempo, problemas de saúde que estão passando graças a Deus. Aproveito para desculpar-me pela ausência e assim que puder retornarei aqui com muito prazer pois amo suas postagens e a pessoa que você transmite ser. Como são muitas visitas, hoje estou com esse comentário para todos, mas saiba que se estou aqui o meu coração também está repleto de alegria. Abraços, que jesus nos abençoe sempre.
    Profª lourdes Duarte
    http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
    http://professoralourdesduarte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, seja muito bem vindo! Gostaria de agradecer por dedicar um pouco do seu tempo em contribuir com o blog por meio do seu comentário. Nem sempre vai dar para responder, mas saiba que sem dúvida o seu comentário será lido com muito carinho. A sua participação é o que me motiva a dividir com você as minhas Palavras Íntimas!