quinta-feira, 20 de abril de 2017

4 dias

4 dias. Foram só 4 dias.
4 dias que fui a pessoa mais importante do mundo de alguém, 4 dias que senti que tudo fazia sentido, 4 dias que tive diversos sentimentos diferentes. Primeiro nos dois primeiros dias veio a ansiedade e depois um grande amor e uma esperança, esperança essa que encheu meu coração e de todos em volta de mim. Infelizmente, a esperança deu lugar a angústia nos 2 últimos dias, o medo da perca e um desespero tão grande que achei que meu coração não ia aguentar. Eu quis acreditar que tudo ia dar certo, rezei, pedi, acreditei mas não deu. Esses foram os 4 dias mais intensos da minha vida, onde agora tenho uma marca no meu corpo e no meu coração que nunca vai cicatrizar completamente. Eu não quero acreditar, talvez nunca aceite de verdade o que aconteceu nesses 4 dias, mas tudo o que eu sei que é que de alguma forma tenho que continuar. Um novo eu nasceu depois desses 4 dias e preciso seguir de alguma maneira, ainda não sei como mas eu preciso seguir em frente. Eu sonhei que com ele seria pra vida inteira, e vai ser porque nunca mais vou te esquecer, mas aqui na terra foram só por 4 dias...

2 comentários:

  1. Pena, durou tão pouco, mas deixou marcas em ti! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Sim, marcas que serão eternas!! Tenha um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir

Olá, seja muito bem vindo! Gostaria de agradecer por dedicar um pouco do seu tempo em contribuir com o blog por meio do seu comentário. Nem sempre vai dar para responder, mas saiba que sem dúvida o seu comentário será lido com muito carinho. A sua participação é o que me motiva a dividir com você as minhas Palavras Íntimas!